sábado, 18 de setembro de 2010

I need...


Sabe quando você acorda com vontade de mandar todo mundo se ferrar? Pois é.. bem assim que me sinto hoje, estou explosiva com os nervos a flor da pele. Sinto que me falta algo...sinto falta de algo. Hoje é sábado, dia de sair com os amigos e se divertir, mais com esse tempo não me ajuda nada a me animar. Minha cabeça está em outro mundo, gostaria que fosse tudo perfeito, do jeito que quero, quando quero, você pode até achar meio egoita da minha parte mais , mais querendo ou não as pessoas todos os dias estão com humores diferentes, atitudes diferentes, desejos diferentes porque?... porque nenhum dia é igual ao outro. Mais se hoje eu pudesse fazer um desejo, que fosse o mais simples possivel, eu desejaria voltar em um dia em que ELE estaria comigo, e repetir tudo de novo o que passamos juntos, porque ele foi o único que conseguiu mexer comigo de um jeito em que nenhum outro conseguiu. E por mais que eu queira falar de outro assunto, eu não consigo, tudo acaba lembrando ele. Só espero que esse "algo" que esta faltando em mim e que eu sinto falta, apareça logo, porque não quero mais ficar nas lembranças, não quero viver de lembranças!

2 comentários:

  1. amor desculpa a comentario mas vc so vai deixar de viver de lembraças quando vc parar com esse apego a ELE e começar a buscar coizas novas q te façam o bem q ELE feiz . naum preciza ser com ELE para as coizas serem taum boas so basta vc abri os olhos e ver . e começar tudo outra veiz desde o primeiro passo

    ResponderExcluir
  2. todos nos buscamos algo q nos feiz feliz no passado sem nos lembra q nosso futuro pode ser ainda maior doq nosso passado . guarde bem essa palavras

    ResponderExcluir