domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje eu descobri.


Não quero mais que você volte, lembranças são lembranças e se não era pra ter sido assim, só me conformo. O destino me reserva coisa melhor que você. Fico muito feliz que as coisas mudem e dão aquela reviravolta toda. Porque se chorar quando pode-se rir? Porque nos lamentar, se podemos simplesmente nos conformarmos? Aliais nada vai mudar mesmo se ficarmos tristes. Aprendi uma coisa hoje, onde só tomava conhecimento apenas da palavra e não sabia o sentindo, a qual é "determinação". Simplismente corri atras do que queria, aliais eu ainda quero, mais eu estou no "quase", quase não é o suficiente, mais sei que consigo, todos podemos conseguir o que queremos com DETERMINAÇÃO. Eu tinha medo do que as pessoas iriam pensar, e o que elas iriam falar, mais hoje eu mandei um FODA-SE pra todas elas, e simplismente foi como se elas nem existissem, todos deveriam ser mais assim também. As pessoas tem medo de fazer o que tem vontade, porque? A vida é só uma aproveite-a.

Um comentário: