sábado, 3 de julho de 2010

"Quando precisares de um amigo não pense em me procurar, me procure sem pensar."


Não é um sabádo exatamente comum de uma tipica adolescente de 17 anos passar o dia todo em casa .. uma sabádo bem tranquilo e caseiro, o que não é muito minha cara, pois meus finais de semana costumam ser bem agitados. Mais não reclamo, sabádo bem incomum esse, muito surpresa estou, o pijama não tirei. Mais eu sei que era pra ser assim, não reclamo, pois é exatamente nesses momentos de solidão que nos encontramos e sabemos quem realmente somos, do que realmente gostamos , o que é ótimo, pois eu sei bem que á pessoas que não sabem se auto reconheçer, mais acho que isso é apenas uma desculpa, porque no fundo eu gostaria que você estivece aqui comigo, isso não significa que o que tenha dito anteriormente seja falso. Bom é que estariamos na mesma agora, sem fazer NADA, mais estariamos fazendo NADA juntas né?! Nossas brizas são as melhores, não vou negar, uma amiga como você é dificil de encontrar, pipoca com filme *.* São poucas pessoas no meu mundo que fazem diferença, e você é uma delas. ( FRAM FERRAZ )
"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração."

Amor


Tem certas coisas que realmente na vida não entendemos e que se um dia tentarmos ao menos compreender o que exatamente está acontecendo vamos todos enloquecer. O amor é uma dessas coisas " inesplicavéins" da vida o amor não se define, não se explica ; o amor só se sente. Como é bom gostar e ser correspondido, realmente é um sentimento que te faz ficar mais leve, faz com que flutuamos, nos inspira e nos faz viajar em outras dimensões. Um mundo só MEU ,um mundo perfeito onde só á EU e VOCÊ, sinto como se minha vida não seria a mesma se não existisse você, não me imagino sem você. Momentos, cada sorriso, cada risada ao seu lado, que por mais que sejam bobos ao olhar dos que vêem, para nós é inesquecivel e que vai fica pra sempre, são os mais simples MOMENTOS que tornam cada vez maior esse sentimento que a cada dia só aumenta. Juntos somos duas crianças, com sentimentos mais puros, com brincadeiras mais inocentes, mais porém somos adultos, quando enfrentamos obstáculos juntos, e sabemos nos por nos momentos mais dificéins da vida e quando um cai o outro estende a mão e ajuda a se levantar. Somos um só, uma única pessoa, você é minha metade, você me completa, NÃO quero te PERDER, é muito bom te ter ao meu lado e com eu tenho forças pra enfrentar tudo. (FRAM FERRAZ)

"O amor é um modo de viver e de sentir. É um ponto de vista um pouco mais elevado, um pouco mais largo; nele descobrimos o infinito e horizontes sem limites." (Gustave Flaubert )