sábado, 3 de julho de 2010

"Quando precisares de um amigo não pense em me procurar, me procure sem pensar."


Não é um sabádo exatamente comum de uma tipica adolescente de 17 anos passar o dia todo em casa .. uma sabádo bem tranquilo e caseiro, o que não é muito minha cara, pois meus finais de semana costumam ser bem agitados. Mais não reclamo, sabádo bem incomum esse, muito surpresa estou, o pijama não tirei. Mais eu sei que era pra ser assim, não reclamo, pois é exatamente nesses momentos de solidão que nos encontramos e sabemos quem realmente somos, do que realmente gostamos , o que é ótimo, pois eu sei bem que á pessoas que não sabem se auto reconheçer, mais acho que isso é apenas uma desculpa, porque no fundo eu gostaria que você estivece aqui comigo, isso não significa que o que tenha dito anteriormente seja falso. Bom é que estariamos na mesma agora, sem fazer NADA, mais estariamos fazendo NADA juntas né?! Nossas brizas são as melhores, não vou negar, uma amiga como você é dificil de encontrar, pipoca com filme *.* São poucas pessoas no meu mundo que fazem diferença, e você é uma delas. ( FRAM FERRAZ )
"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração."

7 comentários:

  1. Realmente, nada como um momento sozinha pra descobrirmos quem somos de verdade.. Gostei, gostei =D

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai, a Fram a Framm .-.
    O meu sabado tbm esta um cocozinho... Mais eh bom para refletirmos e ver como estar com nossos amigos nos faz tao bem! Mais eh bom tbm ficar sozinha, e sermos amigas da nossa propria alma! *-*
    beijos minha emaaa huauahaha

    ResponderExcluir
  3. É os sabados , realmente não são feitos para ficar em casa , mais sempre é bom ficar sozinha pra pensar e repensar :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou em casa mongolando mas não estou triste nem puto pq não sai, estou de boas curtindo um som e conversando com pessoas que me fazem bem, vc ta entre essas pessoas ♥

    ResponderExcluir
  5. fram é d+ vc acertou em cheio tudo que eu poderia falar hoje sobre meu sábado vc é realmente a pessoa que acertou meu ponto fraco sobre esse dia, mas não vou ficar triste porque entre ele vc existe pra colocar uma mensagem dessa tão especial te adoro bjs.

    ResponderExcluir
  6. No stylo caseiro ! descobrindo akel lado caipira de ficar em ksa, POKOKKPO'

    tds precisam dakele tempo, com vc memmo(;

    disse tdo Hanny (L)

    ResponderExcluir