quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jogo da vida


Eu sinto que as coisas começaram a melhorar para mim. Mais nada está muito diferente, tudo esta mudando com uma velocidade beeem lenta. Mas estou compressa, quero virar o jogo logo. Bom, vou ter que arranjar um modo de fazer isso sozinha, pois é como estou me sentido nesse momento SOZINHA. Esses dias estava relembrando a minha infância, nossa como sinto saudades dela. Quando se é criança você só que saber em crescer, em ficar adulto, mais mal sabe que a infância é a melhor parte da vida, onde se está descobrindo e aprendendo, onde a palavra PROBLEMA não existe no vocabulário, e todas as SOLUÇÕES são achadas imediatamente. Aliais, alguém me explica porque as coisas complicam tanto? Porque não podemos ser adultos NÃO-PROBLEMÁTICOS e não se extressar com qualquer coisa, brincar, se divertir, e não ligar para os problemas a sua volta? Se fazíamos isso antes, porque não continuar a fazer? Provavelmente o mundo seria um lugar muito melhor. Engraçado como criança, consegue se vincular fácil, e não tem MEDO de nada. Tudo é um desafio, que é encarado, criança cai, se machuca, chora, e depois ri e começa a brincar como se nada tivesse acontecido. Porque muitos não enfrentam as situações assim? Cair se levantar e siguir a diante, só ria da situação, não faça com que ela ria de você. Inverta as coisas, um dia o jogo vira e dessa vez o VENCEDOR será você.

7 comentários:

  1. Me animei até! uhul!
    Hei de ser vencedora ♥

    ResponderExcluir
  2. Hmmm...
    Ótimo... de verdade, muito bom...

    Porém, você não é a primeira que pensa nisso, e afinal, qual é a resposta, o que devemos fazer? Você consegue achar essa resposta?

    Bem, consegue?!


    Espero ancioso que você consiga achar essa resposta e poste para mim...

    By: Julio César

    ResponderExcluir
  3. Haha' Adorei Fram... Fui lendO e voltando no tempO kkk' Eh a mais pura verdade!
    Quando se eh criança mal se pensa no Outro dia...A vida eh Sempre uma aventuraa =D
    Mas Como nada ki eh bom dura p sempree...Aki estamos neah?
    São tantos problemas,Discussões,tarefas(MUITAS tarefas) kkk'
    Mas tenhO certeza Ki Tudo se encaixa como um kebra cabeça *-*
    No final...estaremos satisfeitOs com os caminhOs ki percorremos =)

    AMo vc! ♥

    ResponderExcluir
  4. é como eu digo pra minha mãe quando vc deixa de ser criança vc perde akele brinho no olhar e começar a buscar algo alem de apenas felicidade e esqueçe q todos nos somos iguais e começa a busca oque se quer mesmoq isso custe até a vida do outro ou a infelicidade do outro

    ResponderExcluir
  5. É vdd, tudo bem que so tenho 12 anos, mais quando era pequena eu queria ser grande e me tornar um adulto...
    pensar nisso nao e mt legal nos dias de hj mais tudo bem...

    queria poder ser pequenina de novo, e rocomeçar tudo do zero...

    ResponderExcluir
  6. eu to de acordo com o Julio!!

    e ae framm...q q me diz?

    ahh, claro
    tbm gostei::D

    ResponderExcluir
  7. tempo voa babby, qnd vemos , as responsabilidades estãoo bombandoo nas nossas costass, tens (;

    ResponderExcluir