quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sound strong


Bom em primeiro lugar desculpa demora de postar algo, nem sei por onde começar. Como todos dizem.. pelo começo dãã --' Esses dias ando aprendendo coisas novas, se bem que todos os dias aprendemos coisas novas, mais são detalhes que levarei pra sempre na minha vida. Novas amizades sugiram, novos roles.. e por mais que eu gostaria que ELE estivesse fazendo parte disso tudo, acho que foi melhor assim. Bom estou muito feliz, e a chuva e as férias contribuíram para que eu fizesse coisas que eu não fazia faz muito tempo. Uma delas é, fica de pijama o dia todinho, assistir um filme embaixo das cobertas muito bom, e acordar tarde *.* E estou em uma fase em que NADA vai me deixar triste ou pra baixo. Porque se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que " Não devemos nos abalar, chorar é bom, mais só por uns instantes, porque rir da vida é a melhor coisa que se tem a fazer, e devemos aproveitar a cada instante". Somos todos fortes, eu sou forte e você também é forte.


“Não devemos fugir da situação em que nos encontramos. Se tentarmos fugir de uma situação ela nos perseguirá. Isto porque a situação de cada um é reflexo de sua própria mente. Segundo a lei mental, surgem à nossa volta problemas condizentes com a nossa atitude mental.”

2 comentários:

  1. Gostei GoStei *--*
    ProfundO Fraam =D ♥
    Aleeh

    ResponderExcluir
  2. temos q viver cada dia aproveitando ao maximo sem se arrepender dos erros e sim aprender com eles e admirar o seu acerto e seguir sempre pra frente

    ResponderExcluir