quarta-feira, 28 de julho de 2010

All I wanted was you



As vezes me sinto sozinha, mesmo sabendo que á muitas pessoas ao meu redor. Porque realmente queria alguém do meu lado, mais não é qualquer um que pode ocupar esse vazio. E assim vou me distraindo com outras pessoas, vinjo que não ligo, e que não preciso de você, sou forte por fora, mais por dentro estou desmoronando. Quando você vai chegar? Não aguento mais viver na solidão de não te ter, não aguento mais ficar com esse vazio no peito que vai me corroeendo a toa. A espera é longa, isso eu sei, mais tenho medo, de um dia nunca te encontrar. Aqui é vida real, não é filme, o final nem sempre é feliz.
E por mais que aqui seja a vida real , por mais que eu realmente saiba que os sonhos são para se terem enquanto dormimos , eu continuo na espera , e torcendo para que pelo menos o meu final seja feliz .

4 comentários:

  1. Espero que o meu final seja feliz também :/ Tô na espera!
    Mais qualquer coisa a gente vai morar junto, né não? ♥ Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooxa , que fabulindo ._.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Fram *--* com certeza vc soube traduzir os medos e anseios de muitas pessoas, vc é d+ mesmo em *--*

    parabens linda s2 Leo Kiba

    ResponderExcluir
  4. Eu acordo todos os dias pensando se existe realmente um amor com final feliz...
    e emquanto nao descubro,me contento so em acordar pensando...

    ResponderExcluir